Conheça meu Processo Criativo
Me inspiro nos contos tradicionais Infantis, me inspiro em escritores como Marcos Meier, em livros como "A parte que falta", me inspiro na vida. Afinal, a arte imita a vida. Me inspiro na infância, na magia da imaginação para criar cenários, personagens fictícios e histórias.
Sento-me na cadeira, banco, gramado, onde for e começo: meu processo de escrita se inicia com um olhar da paisagem e uma inspiração enquanto fecho meus olhos e visualizo o que pretendo escrever. À partir do momento em que começo à escrever nada me para até que eu chegue ao final da ideia que quero concluir. Se acompanhado de um café, chá ou trident de canela, ainda melhor para fluir as ideias.
Quando finalizada minha criação, leio, releio e leio novamente. Paro e reescrevo o que julgar necessário. Sempre mostro para amigos ou familiares para ter uma segunda opinião no que foi escrito e então parto para os ajustes. Mais uma vez releio e passo para mais ajustes e segundas opiniões de terceiros. O processo de escrita nunca se finda, mas procuro chegar o mais próximo deste fim desejado o possível.
Website Builder Software